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Prevenção de vazamento
de dados

 Safetica: Prevenção de vazamento de dados

Safetica: Prevenção de vazamento de dados

  • Previne contra todos os tipos de incidentes de vazamento de dados.
  • Poupa gastos desnecessários para remediar uma violação de dados.
  • Identifica atividades suspeitas antes que possam causar um desperdício de tempo e dinheiro.
  • Reduz os custos por pessoa mediante a identificação de problemas de produtividade e melhoria de desempenho no trabalho.

Aliança Tecnológica da ESET

Protege as empresas com um portfólio de soluções em segurança da informação, complementando a oferta principal da ESET. Para antecipar mudanças constantes no ambiente de segurança, escolhemos os fabricantes da Aliança devido a suas soluções de alto nível tecnológico e facilidade de uso.

ESET o torna possível

Safetica protege contra vazamentos de dados e gastos desnecessários. Graças à sua implementação rápida e fácil, a solução para a prevenção de vazamento de dados (DLP) da Safetica permite economizar tempo e dinheiro através da detecção prévia de atividades internas perigosas.

Como protege Safetica

Eventos e áreas protegidas

Prevenção de vazamento de dados
Safetica mantém dados importantes dentro da empresa. Os funcionários não podem retirar informações vitais para compartilhar com os concorrentes ou para começar seu próprio empreendimento.

Extração de arquivos
Safetica impede que os arquivos importantes caiam nas mãos erradas, tanto dentro como fora da empresa, alertando os administradores quando detectar qualquer risco potencial.

Engenharia social
Safetica é capaz de detectar ataques de engenharia social e tentativas de extorsão nos estágios iniciais dessas ameaças, o que impede que afetem a empresa.

Equipamentos portáteis e dispositivos USB perdidos
Safetica protege dados importantes, mesmo quando os computadores e dispositivos foram perdidos na rua. O disco completo ou arquivos selecionados permanecem criptografados e ilegível para terceiros.

Flutuações da atividade
Safetica ajuda a identificar mudanças na produtividade e revela tendências perigosas a longo prazo.

Políticas de segurança BYOD (Bring Your Own Device)
Safetica mantém baixo o controle de dispositivos dos funcionários, que trabalham em BYOD. Porém, nenhum dado, que está na área protegida da empresa, escapará destes dispositivos.

Gestão de Recursos
Safetica controla o uso da impressora e aplicações, limitando atividades online excessivas.

Prevenção de vazamento de dados

  • Todos os discos rígidos, drivers USB, FireWire, Cartões SD / MMC / CF, unidades SCSI
  • Transferência de arquivos na rede (sem proteção, com proteção)
  • E-mail (protocolos SMTP, POP, IMAP, Microsoft Outlook / MAPI)
  • SSL / HTTPS (todos os navegadores e aplicações com administração de certificados padrão)
  • Copiar e colar, transferências, arrastar e soltar
  • Impressoras virtuais, locais e de rede
  • Bluetooth, IR / LPT / COM portas paralelas
  • Leitores e gravadores de CD / DVD / BluRay
  • Controle de acesso dos arquivos por aplicativos


Detecção e restrição de discos na nuvem

  • Criação de capturas de tela
  • Uploads e downloads com navegadores da Web

Relatórios e bloqueio das atividades

  • Todas as operações com arquivos
  • Tendências de longo prazo e flutuações na atividade de curto prazo
  • Sites Web (suporta todos os navegadores, incluindo o tráfego HTTPS): relatórios do tempo de atividade e inatividade
  • E-mail e-mail baseado na WEB (praticamente todos os provedores)
  • Palavras-chave buscadas (a maioria dos motores de busca são suportados, incluindo Windows Search)
  • Mensagens instantâneas (independente da aplicação utilizada, todos os protocolos)
  • Usando aplicativos que indicam tanto o tempo de atividade como o tempo de inatividade
  • Impressoras virtuais, locais e de rede
  • Atividade da tela (Captura inteligente)
  • Keylogger

Equipamentos de escritório e portáteis com Safetica Endpoint Client

Safetica Management Service e base de dados SQL

Console de administração da Safetica Management com configurações e saídas

Servidores em outras filiais com  Safetica Management Service

Safetica - ESET
1.Utiliza uma aplicação de agente pequena para registrar as ações e aplicar políticas normativas (que opcionalmente pode se ocultar do usuário).
2. Os dados de computadores em rede são automaticamente transferidos para o servidor e os dados dos equipamentos portáteis são sincronizados quando se conectam à rede. As configurações dos equipamentos do clientes são sincronizadas a partir do servidor.
3. Todos os dados podem ser visualizados a partir da console de gerenciamento.  Nela também podem-se configurar todos os ajustes.
4. Safetica suporta o gerenciamento de várias filiais de uma única console.

Informação relacionada

Requisitos do sistema

  • Safetica Endpoint Client (software agente)
    MS Windows XP SP3, Vista, 7, 8, 8.1 de 32 e 64 bits (compatível com Windows 10 desde 2016)
  • Safetica Management Service (componente del servidor)
    MS Windows Server 2008, 2008 R2, 2012 R2 de 32 e 64 bits
  • MS SQL (componente de servidor para a instalação padrão)
    Servidor compartilhado ou exclusivo 2003 SP2, 2008, 2008 R2 de 32 e 64 bits

Para ver a lista detalhada de sistemas operacionais suportados, consulte a Visão geral do produto (PDF)

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LEVE PARA o SISTEMA

Todas as soluções foram desenvolvidas para ter um baixo impacto no sistema, com pequenas atualizações que não são pesadas para o equipamento.


FÁCIL DE ADMINISTRAR

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