Protegendo laços. Construindo uma comunidade segura

Com o objetivo de fazer com que as ONGs tenham a máxima proteção que oferecem as soluções ESET, criamos o programa “Protegendo Laços”. Com este programa doaremos licenças antivírus ESET por um ano a distintas organizações sem fins lucrativos da região.

De acordo com a quantidade de equipamentos que possuam as organizações deveram inscrever-se em uma das categorias abaixo:


Organizações de pequeno porte entre 1 e 15 equipamentos móveis e/ou de escritório
Organizações de MÉDIO porte entre 16 e 50 equipamentos móveis e/ou de escritório
Organizações de grande porte mais de 51 equipamentos móveis e/ou de escritório

A ESET América Latina escolherá uma organização por categoria. As ganhadoras serão escolhidas de acordo com os requisitos da campanha. Para mais informações acesse as bases e condições do concurso.

SOBRE A ESET
Fundada em 1992, ESET é uma empresa global de soluções de software de segurança que fornece proteção de última geração contra ameaças informáticas que conta com empresas centrais na Bratislava (Eslováquia), com centros de distribuição regionais em San Diego (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina) e Singapura. Em 2012, a empresa celebrou 20 anos na indústria de segurança da informação. Além disso, atualmente ESET possui outras sedes em Londres (Reino Unido), Praga (República Checa), Cracóvia (Polônia), Jena (Alemanha), São Paulo (Brasil) e México DF (México).

Organizaciones ganadoras - Edición 2014

Organização de pequeno porte - MÉxico Tierra Verde Naturaleza y Cultura A.C
Doamos 9 licenças do ESET Smart Security e 1 de ESET Cyber Security.


“Todos os equipamentos, incluindo computadores e laptops, tem um alto custo em termo de recursos humanos e econômicos. Por isso nossa preocupação em um antivírus que proteja nossos equipamentos adequadamente”.


Organizações de MÉdio porte - Venezuela Fundação Regional A criança Simon Vargas
Doamos 54 licenças do ESET Endpoint Antivírus


“Estimados amigos da ESET América Latina, nos sentimos muito agradecidos porque nossa Fundação Regional, A criança Simon Vargas da Venezuela, foi contemplada no programa ‘Protegendo Laços”. Com uma prestigiosa solução de antivírus como a da ESET, podemos prestar um melhor serviço à comunidade devido ao funcionamento de nossa Intranet. Muito obrigado, porque graças a sua contribuição, podemos atender com qualidade a nossos meninos, meninas e adolescentes por uma infância mais feliz”.


Organizações de MÉdio porte - MÉXICO Clube de Meninos e Meninas do México Delegação Hidalgo
Doamos 28 licenças da ESET Smart Security



Organização de Grande Porte - PERÚ FUNDADES
Doamos 70 licenças do ESET Smart Security


"A versão 2016 do concurso terminou.
Esperamos que a sua participação no próximo ano!"